Translate

sábado, 28 de agosto de 2010

Música. Luciano põe Zezé numa saia justa


Saia justíssima passou o cantor Zezé di Camargo. E com o próprio irmão, Luciano, a quem ele deu a mão e uma carreira. Luciano andou falando mal do Prêmio Multishow de Música Brasileira.

No Twitter, o irmão de Zezé teria afirmado que tem dúvidas quanto a idoneidade da premiação. Luciano teria dito o seguinte: “Se você olhar bem você vai ver que ouve (sic) manipulação com todos artistas. Os fãs votam mas o multishow decide quem vai ganhar”.

Zezé teria dito o seguinte: “Eu, Zezé Di Camargo, não vejo motivo e não me dou o direito de contestar o Multishow ou qualquer outro prêmio. Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do Luciano com relação ao conceituado prêmio. Muito pelo contrário, vibrei com a estreia do gênero sertanejo no Multishow. Isto sim é uma vitória”.

A dupla concorreu na categoria Melhor Artista Sertanejo, que foi vencida por Victor & Leo.

Um comentário:

P A R A L E LO disse...

Certa vez o pai do Zezé disse que o Luciano foi uma luz na vida do cantor, que anteriormente só vivia dando mancada, empresário ambicioso, morte do irmão, dupla com outro um fracasso e nada de estourar como compositor, só que o tempo passou e esta luz tentou ofuscar o Zezé, primeiro tentando cantar, depois querendo colocar as manguinhas de fora, dando entrevistas espartafudias, querendo ser engraçado e ter um ar bem natural, coitado se quando está pensando fede, imagine quando abre aquela latrina.