Translate

terça-feira, 6 de abril de 2010

Procon. Ian é constrangida em pleno ar


Eu custei a acreditar mas quem me contou foi a própria Ian Gomes, testemunha da cena mais inusitada no programa 'Revista Povo-CBN', da última sexta feira. Ao entrevistar o secretário do Procon-Fortaleza, Ian ouviu João Ricardo simplesmente fazer piada de duplo sentido deixando-a, simplesmente, constrangida.

A apresentadora queria saber o que os clientes de uma agência de turismo tinham que fazer diante do cancelamento, sem nenhuma aviso, de um pacote de viagens para Nova Jerusalém, disse referindo-se a empresa Rolim-Tur.

"Pra começar, o nome dessa empresa é bastante sugestivo", sendo interrompido pela aprsentadora, interessada na questão jurídica do caso. O que o senhor tem a dizer às vítimas da Rolim-Tur", indagou de novo. Foi quando ouviu, constrangida, o representante do Ministério Público, em pleno ar, dizer:

- Em mim não...

9 comentários:

djacyrsouza disse...

Esse é o nível dos representantes da justiça. tem mais coisa ruim por aí...

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

´e uma vergonha um órgão tão respeitado igual o Procon ter a sua frente um idiota que não sabe se quer falar com uma pessoa da imprensa sobre o direito do cidadão que foi violado um absurdo será que este cargo é indicado ou concursado? esta parecendo indicação de amigos ou parente de algum político. isso ai.

Anônimo disse...

Não é a toa que ele,já dava em cima das loirinhas do tchan nos bastidores da tv!Que vergonha!

PatriciaAmorim disse...

Deveria deixar o Procon e tentar a vida no stand up comedy. É uma pena alguns profissionais levarem a postura debochada e inconsequente que muitas vezes têm na faculdade à vida profissional. Os trotes violentos e as calouradas cujo principal atrativo são as bebidas alcóolicas e o comportamento irresponsável cada vez mais frequentes alertam pro que pode ser o futuro de alguns profissionais.

Plínio Bortolotti disse...

Nonato, repliquei no meu blog:
http://blogs.opovo.com.br/pliniobortolotti/secretario-do-procon-faz-piada-de-duplo-sentido-e-constrange-no-ar-ian-gomes-da-revista-o-povocbn/

Plínio

Anônimo disse...

Que vexame!!!
Esse rapaz precisa de tratamento psiquiátrico urgente!!!!

Anônimo disse...

Muito engraçado... Que mandou fazer pergunta idiota... :-) kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo,

É vergonhoso estar à frente de um órgão tão conceituado como o PROCON pessoas como este Secretário, já soube de outras dele dentro do próprio órgão.

Anônimo disse...

Será que a guerreira Luizianne Lins merece ter em seu quadro de secretário um debochado dessa qualidade que não respeita jornalista e ainda mais tratando-se de uma mulher séria como a Ian???????????? É UMA VERGONHA !!!!