Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NOTAS SOLTAS


. Mal chegou e o técnico Renê Simões, do Ceará, já recebeu lapadas da crítica. Uma delas do narrador Gomes Farias, na Boca do Túnel. Por falar que vai tirar o goleiro do time.

. Aliás, a contratação do técnico não foi digerida bem por gente como Vavá Maravilha e Moacir Dreher, ambos da Povo-CBN.

. E termina hoje o humorístico "Toma Lá, Dá Cá". O último episódio do humorístico vai ao ar depois de "Casseta & Planeta", na Globo.

. Batizado de "O Caminho das Estrelas", o encerramento mostra o que acontece quando uma revolução toma conta do prédio: os apartamentos são saqueados, e os moradores do 11º andar ficam ilhados na casa de Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves).

. Como diz o Laurberto Braga, no Twitter: "Jornalistas de pernas para o ar: Dalviane Pires (Sul) e Maurício Lima (Norte-Nordeste)".

. E quem volta ao batente é a Cintia Lima. "Voltou a apresentar CE-2ª Edição, do Canal 10, após licença maternidade." (Ibdem: Lauriberto).

. O SBT ficará sem locutor ao menos até fevereiro. Enquanto isso, o próprio Silvio Santos gravará os merchandisings.(Outro Canal)

. Rafinha Bastos, do CQC, disse ainda há pouco no Twitter que recebe ameças de morte. Ele é o repórter denúncia do programa.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Simões treinador do Ceará entrou brigando com a torcida alvinegra, Adilson é nosso idolo e tem serviço prestado ao time porangabuçu.
Quanto ao comentário do Gomes Farias da Verdinha não conta muito, ele também é candidato a deputado. Já o Comentário do Vavá Maravilha qaue diariamente está no seu programa Nonato, tem credibilidade, gosto bastante das colocações do Vavá. Só éça pra ele O Vavá sair um pouquinho do muro!!Aperreia o bichinho não, Nonato.

Cláudia -Nunca fui de terceira

Blog Blogspot disse...

Nonato,
Tem mais gente na CBN/O Povo que parece não gostar do novo técnico do Ceará, Renê Simões.
Ouvi o Alan Neto dizer no ar que o "Renê é metido a intelectual"; que ele fala muito diante de um microfone...e por aí vai...até que o diretor do Ceará, Jurandir Jr., calou a boca de todos em pleno ar dizendo que era preciso se respeitar a opinião do técnico sobre a idade avançada do Adilson, que os radialistas deveriam encarar com naturalidade porque ninguém é insubstituível, mesmo um ídolo como o goleiro de 37 anos. Todo o plantel do Ceará pode ser bom pro campeonato cearense ou prá série B, mas prá se manter na série A, vai ter que mudar quase tudo. Pena que os homens da imprensa continue a mesma - batendo nos outros antes de ver os resultados. Lamentável.