Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Megan: 'O que dá poder à mulher é a vagina'


Quem tiver acesso a edição inglesa da Cosmopolitan vai se deparar com uma declaração, no mínimo chocante, da atriz Megan Fox, protagonista de "Jennifer's Body' e 'Transformers'. Indagada sobre o que dá poder às mulheres, sabe o que ela respondeu? Sua vagina.

Megan Fox responde perguntas da revista na qual ela aparece na capa, com inconfundíveis declarações que acabam se transformam em verdadeiras pérolas.

Numa das respostas, ela simplesmente disse que as mulheres que lideram as relações com seu par só tem uma explicação: “elas tem a vagina, elas tem o poder”.

2 comentários:

Roberio disse...

NONATO VEJA ISTO: Megan Fox responde com inconfundíveis declarações, a um par de jóias em um pequeno dicionário feito pela recista, na qual ela aparece na capa.
O ERRO É HUMANO IRMÃO, TÍ ACOMPANHO DIARIAMENTE NA AM DO POVO E EM SEUS BLOGS, VOCE É O MAXIMO E UM DOS MAIORES COLABORADORES DA MIDIA NESSE PAIS... ABRAÇOS... ROBERIO DE ITAPIPOCA-CEARA...FUIIIIII.

TONYN SOUZA disse...

a mulher tem muitas coisas boas a vagina é apenas um trunfo a mais se souber usa-la como atrativo aparte dar pra se prender o seu paceiro fasendo com que outras que o mesmo venha a ter acesso não gostando e se arrependendo logo em seguida. UMA VAGINA ACOMPANHADA DE UMA CABEÇA BEM INTELIGENTE É DIFICIL UM HOMEM POR FORTE BQUE SEJA SE DESPRENDE-LA FACILMENTE. FICANDO SEMPRE LA NO FUNDA DA SUA ALMA AQUELA LEMBRANÇA QUE LE ACOMPANHARÁ POR TODA SUA VIDA.