Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NOTAS SOLTAS


* Emiliano Queiroz volta em abril à Globo numa novela. Até lá deve ser escalado para o Malhação. Ele veio a Canoa para homenagem.

* Exemplo de foto que não combina com o conteúdo da notícia:



* Quem faz/vê televisão, deve ler o livro "Loucuras dos Seriados da TV", da Panda Books, com histórias reais engraçadas, absurdas e até trágicas que aconteceram nos bastidores dos seriados mais famosos da televisão, de "Jornada nas Estrelas" a "Friends", de "Bonanza" a "Sex and the City".

* O livro tem ainda um índice remissivo que lista todos os seriados comentados e leva o leitor diretamente à página com a informação que ele procura.

* Alguém na redação da Folha de SP anda torcendo pelo nome de Dilma para a presidência da República. Repetiu a notícia duas vezes na mesma editoria.



* Fabíola Reipert escreve: "Luana Piovani vai ao vivo ao "Domingão do Faustão", amanhã, negar que agrediu uma produtora da Globo, apesar de a assessoria ter confirmado o barraco e afastado a atriz. Isso dá ibope..."

* O ator Marcello Novaes foi ferido na madrugada desta sexta-feira em uma briga na boate 00, na zona sul do Rio e foi submetido a uma cirurgia após o incidente.

* Segundo a assessoria da emissora, o ator de 46 anos levou um soco no rosto quando tentava convencer o amigo Fábio Mondego a ir embora. Mondego, que é vocalista da banda de Novaes, estava em meio a uma discussão com outras pessoas e pegou 21 pontos.

Nenhum comentário: