Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Esse 'post' é uma declaração de amor à Jang


Vixe, meu Deus! Tem mais agradecimento a se fazer: ao Chagas, Adriano Muniz, Moema, Emanuela Braga, Katiuzia Rios, Alyne, Geovani, Weberte, Jeová, David Teixeira e toda equipe do telejornalismo da Jangadeiro.

Pois num é que essa gente me aprontou uma peça. Surpreendeu-me com homenagem dentro do 'Barra', por conta da premio de Betinho de Cidadania.

A demonstração, além de carinhosa e expressivamente bela, só vem provar que somos uma família integrada numa sociedade de comunicação onde a responsabilidade social tem tudo a ver com o nosso exercício profissional.

Obg a todos. Deus ilumine vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Nonato..ainda deu pra assistir o finalzinho do barra e ver o depoimento de seu pai...tão emocionante e vc muito emocionado também, foi lindo..lindo.

abraços

Regina de Albuquerque disse...

Oi Nonato, parabéns meu lindo.Pena que não estava aí para me emocionar junto.Mas, vão aqui minhas vibrações amorosas extensivas ao papai, mamãe e demais familiares.
Te amo infinitamente por tudo que és.

Beijos mano querido.
Regina.

Anônimo disse...

Ai que lindo..."somos uma familia integrada numa sociedade de comunicação...", ai, ai
Reginaldo Dantas

Unknown disse...

Bonitão vc merece, um abraço!
Cicero Lucio/