Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Deixa eu fazer mais um agradecimento aqui


Já que estou com a mão na massa, deixa eu me reportar com muita humildade a todas as pessoas que votaram no nosso nome para o Prêmio Betinho Cidadão 2008. Estava com Janio e Teca em uma visita fraterna quando recebi a confirmação da escolha de nosso nome.

A Irene do Comitê da Fome, nossa melhor gratidão. E o exemplo de grandeza da Mirtes, do grupo que atua no Hospital São José, que era uma das concorrentes junto com a Ana Maria Norões do Iprede. Ela me enviou flores e um cartão com tão gentis palavras que nos deixam eternamente agradecidos.

Diante do trabalho meritório das duas mestres em solidariedade - e a quem caberia esse reconhecimento - fica o meu mais profundo agradecimento.

Diante delas, o nosso trabalho é tão somente um pálido exercício de aprendizagem do Bem que elas norteiam em sua missão. Recebemos a premiação com a mais profunda humildade, reconhecendo existirem outros com maior capacidade dessa forma de desprendimento.

Que Deus, fonte de tudo, possa ilumianr o coração de todos.

Um comentário:

Blog Blogspot disse...

Todos são dusbons no que fazem ao próximo.
A vitória do Nonato representa um estímulo a todos que fazem algo de bom prá tornar este mundo um pouco melhor.
Parabéns a vc!