Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2008

O 'Bola Fora' na grande jogada da TV Diário

* Nada fala melhor de alguém do que a sua cortesia. Os que são gratos, penso eu, acrescentam uma boa dose de qualidade ao seu crescente de Vida. Caso do Luis Carlos de Freitas, da TV Diário.

* Ele me mandou um e-mail, referindo-se a uma citação que fiz aqui da sua participação no 'Bola Fora'. Escreveu-me: "Faço o quadro "Bola Fora" da TV Diário.

* Lembro que uma vez você elogiou no seu outro blog o meu quadro, dizendo ser engraçado e cultural.

* Quero agradecer as palavras e dizer que continua no ar aos sábados dentro do 'A Grande Jogada'.

* Seu elogio é importante, pois parte de um profissional sério e equilibrado. Muito grato!

* Ainda bem que o quadro vem agradando. O Dentinho, que joga no Corinthians, por exemplo, me pediu um DVD das brincadeiras. Até me assustei. Novamente, grato: Luis Carlos de Freitas (LC Galetto, no Bola Fora)"

* Não tem de Q, Luiz.

Nenhum comentário: