Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2008

A foto de Brad Pitt que mais chocou seus fãs

. Brad Pitt já provou que é um bom ator e não precisa usar apenas os dotes físicos para fazer sucesso. Tanto que no próximo filme, "O Curioso Caso de Benjamin Button", o ator se despe de qualquer padrão de beleza e ressurge como um velho e magro cidadão, cuja foto surpreendeu aos fãs do ator.

Segundo se lê na coluna Cinema&DVD, "o filme é baseado em um conto de 1922, de F. Scott Fitzgerald, e conta a história de um homem que, ao contrário da cronologia do tempo, nasce aos 80 anos e começa a rejuvenescer ao longo dos anos.
. "Por volta dos 50 anos de idade, Benjamin Button conhece o amor de sua vida, interpretado por Cate Blanchett, mas acaba com um dilema: viver esse romance sabendo que ele vai ser cada vez mais jovem.
. Na produção do filme, o diretor David Fincher disse que o O Curioso Caso de Benjamin Button é "brutalmente dramático e honesto".

. Brad Pitt teve que passar por diversos processos de maquiagem para fazer a modificação do rosto. Ele ainda emagreceu e engordou a pedido da produção."

Nenhum comentário: