. Evandro Nogueira é o regra 3 do Paulo Oliveira no rádio. Paraibano, competente, bem humorado, ele sempre dá conta de substituir o dono do horário. Hoje, porém, ele cometeu uma gafe ao comparar a ministra Dilma Roussef com a fofoqueira Maria Eugênia, que tem um quadro sobre 'gossips' no programa.
. A ministra Dilma ligou para a Verdinha para falar sobre investimentos governamentais do PAC no Ceará. Quando terminou, Evandro convidou-a a participar do programa que ele tem aos domingos. Na despedida, ele fez um comentário dizendo que a conversa fora agradável. "Não é tão feia assim, quanto se pinta", disse o radialista.
. O vexame maior veio depois, quando anunciava o quadro de fofocas com a Maria Eugênia, Evandro fez a seguinte comparação: "Depois da ministra, mais uma língua de trapo aqui no programa".
2 comentários:
Este tipo de rádio vem sendo combatido, porém parece que os ditos proprietários de rádio querem o contrário e ainda dizem que o povão gosta...Será mesmo que gosta...
Educar o ouvinte de rádio é urgente e necessário...
É um tipo de "gracinha" sem nível que faz os estudantes de Jornalismo e Comunicação Social lutar para que microfones estejam nas mãos de pessoas responsáveis.
A imprensa local é conhecida por pagar mal a seus trabalhadores. Daí, qualquer um pode estar no microfone da mais potente Verdinha (vide o popular Paulo Oliveira, que costuma ir aquém do chulo) como da as vezes inaudível O Povo (Lembro do "João Rufino", um cara que não sabe ser engraçado e apela muito e não tem nada a ver com a grife O Povo.
Detalhe: Não se observa gafes ou apelações do gênero na CBN, a qual cultiva uma audiência para quem quer estar bem informado. Por que será???
Janio
Postar um comentário