sexta-feira, 27 de abril de 2012

CINEMA. O fim do Unibanco não é o fim

.
Em nosso programa de rádio na Povo-CBN, fizemos comentário a respeito do fechamento dos cinemas do Dragão do Mar, aproveitando a citação feita no Editorial de O Povo. O Márcio da Escóssia, que é assessor de Comunicação e Marketing do IACC, nos envia nota explicativa: 

"A partir de maio começa uma nova etapa para as salas de cinema do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - CDMAC. Como é do conhecimento de todos a parceria com o Unibanco, hoje Banco Itaú, termina no último dia 30 de abril. Foram quase treze anos de trabalho conjunto que tornou as salas referência para os cinéfilos de Fortaleza.  

Assume a gestão do cinema uma equipe comandada por João Soares Neto: empreendedor, intelectual,  amante e conhecedor da sétima arte. A nova gestão se compromete a manter a mesma linha de programação que consagrou as salas de exibição. Reafirmamos que, em momento nenhum, a oferta de programação será suspensa. Os reparos que serão realizados no local não vão impedir o uso e o acesso às salas de exibição. Acompanhe a nossa programação nos veículos de comunicação da cidade.  Aproveite e divirta-se. Cinema é conhecimento,  o conhecimento integra a cultura".

Nenhum comentário: