Translate

sábado, 28 de maio de 2011

NOTAS SOLTAS


1. Gente de tv reunida esta noite na casa de Cléa Petrelli, onde foi oficiada cerimônia de casamento de Gil e de Vera, ela maquiadora da TV Jangadeiro.

2. Entre os nomes presentes: Ian Gomes, Cynthia Medeiros e Xuxu, Juliana Castanha, Sabrina e Adriano Muniz, Maísa Vasconcelos e Zé Rosa, Anésia Gomes, Kézya Diniz, Jeová Castro, Juliano Julião, Nilson Fagata e esposa Polyana.

3. Abílio Diniz é notícia na primeira página do The Wall Street Journal sobre fusão do Grupo Pão de Açucar e o francês Carrefour.


4. Equipes de emissoras de TV e profissionais da imprensa escrita chegam a Barbalha, onde começou hoje a festa do Pau de Santo Antonio. Eles vão fazer cobertura do evento cultural mais importante da região do Cariri nesse período junino.


5. Estreia amanhã no Jornal do SBT a sensação do YouTube, Rachel Sheherazade, 37 anos.. Ela é aquela jornalista que criticou o carnaval do NE. Silvio Santos gostou e contratou a menina.que estreará ao lado do radalista Joseval Peixoto, 72.

Um comentário:

tertuliano disse...

Uma surpresa! Quem acessar a lista de donos de rádio e tv publicada hoje pela FOLHA, toma um baita susto.A Ceará Rádio Club, a velha perrenove, tem uns cinquenta sócios.O Ministério das Comunicações deveria explicar essa marmota.Fiquei curioso.