Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2024

RÁDIO. Pesquisa da Kantar detalha os hábitos dos ouvintes

 Artigo da revista No Ar mostra a vitalidade do rádio e a confirmação de que ele é considerado um meio de comunicação importante para 85% dos pesquisados. "O centenário veículo de comunicação resiste à passagem do tempo e continua a fazer parte da rotina diária – seja como companheiro de todas as horas, fonte confiável de informação ou meio de ouvir música e acompanhar jogos de futebol.

"É o que aponta uma pesquisa da Kantar IBOPE Media, feita para a MidiaCom Rio de Janeiro, com a participação de 1,5 mil pessoas com mais de 12 anos. O levantamento revelou o perfil do público ouvinte de rádio no estado, abordando consumo, hábitos e opiniões, preferências, podcast e publicidade.

"Nas páginas da revista “No ar, a força do rádio no Rio de Janeiro”, o leitor vai encontrar informações detalhadas sobre alguns dos temas abordados junto à população fluminense. Uma mostra dos resultados: 54% dos ouvintes são do sexo feminino, contra 46% do masculino; 52% consideram o meio um companheiro das atividades diárias e 41% compraram algum produto em função de publicidade veiculada no rádio".

Nenhum comentário: