Empresas de comunicação, que lidam com as diversas mídias, não perdem a oportunidade de atrair público para suas plataformas. E vêem no produto documentário uma grande chance de ganhar fãs, assegurando audiência por fatos reais.
O grupo O Povo está lançando o filme "Enterrados Vivos", uma importante revisita a um dos casos mais terríveis que o Ceará já registrou. O da morte de empresários portugueses, atraídos por um convite de um patrício residente em Fortaleza, para um roteiro turístico que envolvia sexo e outras vantagens. O "tour" terminou no assassinato deles e os corpos sendo enterrados numa barraca da praia do Futuro.
De posse desse fato, o consagrado jornalista Demitri Túlio resolveu revisitar os locais, as manchetes e as pessoas que, de uma forma ou de outra, estiveram ligadas ao caso, avaliando a carga de violência que o caso dos "enterrados vivos" causa até hoje.
Com uma forte carga emocional, o documentário surpreendente, pelas informações levantadas mais de duas décadas passadas. A edição é ágil e expressiva. A direção compartilhada por Túlio, junto a Luana Sampaio e Arthur Gadelha refletem convivência com o produto documentário. E para o público, excelente opção para que se possa inteirar sobre um dos crimes mais chocantes que o Ceará já registrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário