Translate

terça-feira, 6 de julho de 2021

LEITURAS. Site aborda a relação difícil entre âncoras

Quem acompanha o Bom Dia Brasil na TV Globo nota a cumplicidade e química entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo. Mas, engana-se quem pensa que a dupla morre de amores um pelo outro.


Profissionais, Chico e Ana Paula mantém a cordialidade no ar para conquistar o público de casa, mas fora dos estúdios do BDB, o clima não é dos melhores, segundo o site TV Pop.


Ana Paula Araújo passou 15 meses sozinha na bancada por conta do afastamento de Chico Pinheiro devido à Covid-19. Ainda segundo a publicação, a jornalista tinha quase certeza que não teria que voltar a conviver com o seu desafeto.


[...] Na segunda-feira, Ana Paula não conseguiu disfarçar a infelicidade com o retorno do colega, dando um “bem-vindo de volta” para o ele, que retrucou com um irônico “obrigado pela acolhida carinhosa”. Fora do ar, os dois não trocaram nenhuma palavra.


FONTE: AQUI


Chico quase foi demitido em junho de 2020 com o vencimento de seu contrato. Especialmente após o vazamento de um áudio onde ele defende o ex-presidente Lula.

Mas, a pandemia e o receio da diretoria de mais comentários políticos, fizeram com que a emissora decidisse manter o jornalista e retornasse ao Bom Dia Brasil.

Ainda segundo o TV Pop, nem mesmo Chico Pinheiro queria voltar para a bancada do telejornal. O jornalista teria tentado o retorno do Sarau, programa que ele comandou na Globo News, mas sem sucesso.

Um comentário:

Antonio Mateus disse...

Poderiam se transferir para a dramaturgia da emissora né?