Translate

quarta-feira, 31 de março de 2021

FAKE NEWS. A Volkswagen se desculpa pela brincadeira

A Volkswagen se viu forçada a pedir desculpas por enganar os consumidores ao divulgar uma aparente brincadeira de 1º de abril em março.companha havia anunciado no começo da semana que mudaria o nome de sua subsidiária nos Estados Unidos para “Voltswagen”, em um esforço para promover sua nova linha de veículos elétricos que está chegando ao mercado.

A informação foi tratada como autêntica por diversos veículos de mídia internacionais, por membros de conselhos de companhias rivais e mesmo por analistas da corretora Wedbush, que escreveram que a mudança de nome “sublinha o compromisso claro da VW para com sua marca de veículos elétricos e seus esforços maciços no ramo nos próximos anos”. (FOLHA DE SP)

O ANÚNCIO ANTERIOR

O que parecia brincadeira de 1o. de Abril, dia da mentira, se confirma como verdadeira: a Volkswagen vai mudar seu nome (nos EUA) para Voltswagen. É em alusão aos carros elétricos ue a marca vai comercializar no mercado americano. mas a própria empresa confirma:  a Volkswagen vai mudar seu nome nos EUA para Voltswagen. 

Um comentário:

Rogério Abreu disse...

Nonato, você é muito experiente para cair nessa...