Translate

terça-feira, 23 de julho de 2019

CORREÇÃO. A capa que eu disse que era, não era de Gil

A grandeza de alguém se revela pela maneira ética como ela se porta. Gil Dicelli é um exemplo. Citei-o em uma postagem como sendo o autor de excelente capa do jornal O Povo, imaginando que fosse dele, pelos muitos exemplos anteriores que produziu ali. Pois não era dele. E a correção veio, através de quem? Do próprio Dicelli, revelando mais uma vez a nobreza de alma que detém. A autoria pertence ao novo editor-executivo de Design Editoria, Deglaucy Jorge. 

Ao mesmo tempo que faço esse "erramos", renovo a declaração pública de que sou fã absoluto do trabalho dele. Agora em outro setor. Na verdade, a competência o leva a novas experiências. 

Querido Nonato, tudo bem?

Aqui é Gil Dicelli. Vi que você fez uma referência a mim sobre a capa deste domingo. Como o fez ao longo de todos estes anos, e agradeço seu carinho. Acontece que esta capa não é minha, é do novo Editor-executivo de Design Editorial Deglaucy Jorge.Desde de junho assumi um novo desafio no O POVO. Estou no Lab282, o braço de conteúdo e negócios, como Gerente-geral da área.Mais uma vez, meu muito obrigado  a você.

Paz e bem!Gil

Nenhum comentário: