Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2019

FAMOSOS. Danilo Gentili condenado a 6 meses de prisão


O apresentador Danilo Gentili foi condenado nesta quarta-feira (10/4) a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A sentença foi assinada pela juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. O humorista poderá recorrer em liberdade.

O caso pelo qual Danilo foi condenado aconteceu em 22 de março de 2016. Na ocasião, ele publicou um vídeo rasgando e esfregando nas partes íntimas uma correspondência oficial enviada por Maria do Rosário. De acordo com a juíza, ficou provado que Danilo ofendeu "a dignidade ou o decoro" da deputada, "atribuindo-lhe a alcunha de 'puta', bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e seu respectivo órgão, ou seja, a Câmara dos Deputados".

Um comentário:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Esse coiso já fez chacota com uma mulher de Pernambuco, porque ela doava leite materno para crianças em um hospital. Na última semana, esse coiso também zoou uma dançarina da Anita, porque ela reclamou de cadeira,local que se acomodem melhor, gordinhas(os) como ela.