Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

RÁDIO. E a Liderança perdeu as vozes? Virou FM vitrolão


Reclamação de leitores que a Liderança - FM 89,9 detonou todos os locutores e passou a ser uma rádio vitrolão. Teria sido o empresário Miguel Dias que teria solicitado a emissora de volta.

Quem pode esclarecer mais?

FALANDO NISSO 

Olá Nonato: Você tem alguma informação sobre a rádio Liderança - 89,9 ? Desde a última quinta-feira, diversos ouvintes reclamam da ausência dos locutores durante a programação. Segundo eles, a rádio está tocando apenas música. Os telefones estão desligados. Abraço. Rivaldo Gadelha

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Nonato!
ouvi dizer que o Grupo Cidade de Comunicação que pertence ao Miguel Dias,pegou de volta a emissora que estava arrendada.

Jefferson Cezar disse...

Nonato,a antiga Liderança está tocando só música e se identifica como 89 Fm e o facebook da emissora sumiu do ar

Unknown disse...

O medo que faz é o povo perder mais uma radio para um grupo de pastores que todos os meses, abrem nova radio evangelica aqui em Fortaleza. Eu vi tres radios serem abertas e todas foram sempre no dia sabado. Vejam aí as novas: 88,5, 99,5 éshow fm e a ultima foi a 106,9, colocada no ar no último sabado. Agora resta a saber se são realmente legalizadas, pois fico muito triste de ver as radios comunitárias que querem servir a população, passar vários anos para ficar legalizada. Esses pastores infestaram a faixa de fm e o interesse deles é somente lucrar, acredito que já tem umas 15 radio evangelica em Fortaleza, desde da mais fraquinha até as mais potentes.

Jardel disse...

Acho que o público vai ficar sem resposta, igual no caso Jovem Pan Fortaleza.

Jefferson Cezar disse...

Nonato,no prefixo 89.9,são veiculadas chamadas dizendo que a emissora ficará 24 horas no ar sem intervalo,inclusive o Gleriston Oliveira é a voz dessas chamadas. Mas o curioso é que volta e meia aparecem chamadas da antiga Liderança,que inclusive está no ar na internet e no aplicativo.

DANIELZIU PRO EXPERT disse...

ACHO UMA GRANDE FALTA DE CONSIDERAÇÃO POR NÓS OUVINTES, FICAR SEM SABER O QUE ACONTECEU, NINGUÉM RESPONDE NADA CONCRETO, NENHUMA INFORMAÇÃO PRECISA A RESPEITO DESSE ASSUNTO!

Jardel disse...

Além dessas três rádios citadas, tem outras quatro: 87.5, 97.3, 101.3 e 107.3. Todas ilegais ou operando com algum tipo de liminar. E a Anatel não faz nada...

Aliás, achei ousadia a emissora que começou a operar na antiga frequência da ex-Calypso FM, atualmente Mucuripe FM.

Francisco othon disse...

Por isso vai acontece Radio Cearense e Televisão Cearense pode levar crise financeira em qualquer momento..

Grupo O Povo de comunicação pode sofre próximo dias, rumores possível fim do TV O Povo e também rompimento CBN e até Mucuripe FM..


Antiga Sede Rádio Clube 1200 AM (Fortaleza) local era Av. Virgílio Távora 2279 - Dionísio Torres está placa aluga-se desde semana passada. Muito triste.

Unknown disse...

Jardel, virou moda no brasil essa infestação de radio gospel que na maioria são piratas de pastores que compram na internet por um preço bem baixo. Eu sou a favor das radios livres, pois essas radios fazem um pouco a diferença e não tem interesse em lucrar, apenas a paixão pelo radio. Se a radio Liderança ou a Jovem Pan virar evangelica, com certeza vai fazer falta pelas poucas opções que ainda tem no segmento jovem e popular. Ainda bem que radios de bom gosto como a Tempo Fm, Atlantico Sul e Mucuripe ainda sobrevivem. Tem que ter um limite para essas radios gospel, pois já passou dos limites e as pessoas que não são crentes ficam sem opção, alem de ter que ouvir esses pastores pedindo dinheiro.

Daniel Costa disse...

Denis e Jardel, a antiga frequência da ex-Calypso FM e atual Mucuripe FM era 106,7, essa rádio que entrou está operando em 106,9.

Unknown disse...

Daniel Costa, eu lembro sim que a Calypso FM operava em 106,7. Essa radio 106,9, acredito que pertence ao mesmo dono que abriu dentro de um mês outras duas evangelicas em 88,5 e 99,5. É hilário dizer que Fortaleza virou crente só no radio. Se essa fosse a realidade, com certeza o Barra Pesada do Nonato e os outros programas policiais deixariam de existir por causa dessa maravilhosa santidade que essas radios evangelicas propagam no ar, que na realidade, acredito que o proposito dessa propagação ''desesperada'' é somente lucrar muita grana. rsrsrs

Agora todo pastor que abre uma igreja quer também uma radio. O mais interessante é que a igreja católica só tem a Dom Bosco FM, mostrando que não precisam de várias radios para pregar o evangelho. Quem começou tudo isso foi a igreja Universal, acabando primeiramente com a radio Uirapuru e depois partindo para o fm. Eu também sinto saudade da radio Iracema.