quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EVENTO. O Ceará participa do 'América Medita' no sábado

Toda a América Latina unida para promover o bem-estar social, redução da violência e contribuir com a paz mundial. Um evento pela paz, gratuito e aberto ao público com meditação guiada, yoga, técnicas de respiração e música.

Para o Corpo – Abaixa a pressão arterial, abaixa os níveis do lactato sanguíneo, melhora o sistema imunológico, aumenta a vitalidade corporal, controla a insônia e melhora a saúde em geral do corpo.
Para a Mente – Estabilidade emocional, diminui a ansiedade, reduz a raiva, aumenta a alegria, desenvolve a intuição, clareza e paz na mente, aumenta o foco, reduz as tensões e o medo.
Crescimento Espiritual – Consciência desenvolve, meditação traz harmonia na criação, transformação pessoal, realização do SER.
Para a Sociedade – Os efeitos da meditação incluem alegria, respeito pelo ambiente, apre- ciação da diversidade na natureza, um fortalecimento de valores sociais.
Sociedade Livre de Violência – Meditação desenvolve alegria, contentamento e calma. Quan- do um número maior de pessoas praticarem meditação, haverá um efeito de calma no meio ambiente. Isto é uma maneira poderosa para obter uma sociedade livre de violência.
 ▶ Fortaleza
16h. Anfiteatro do Parque do Cocó.

Nenhum comentário: