Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

TV. Juciê não vai para a Esporte Interativa

.
E o Juciê cunhou a velha frase de Dom Pedro para explicar sua recusa a uma dança de cadeira: "Se é para o bem do meu bolso, diga ao meu povo que eu fico". Ele vinha sendo assediado (ops!) pela Esporte Interativa para se mudar, mas preferiu continuar na Jang. Muita grana!

Tanta gente me ligou cobrando saber o destino do nosso 'suricato' depois da postagem que fiz, que tive que voltar a falar desse fela (de 'fellow' em inglês, companheiro). Por isso, agradeço a audiência do blog e dizer que foi melhor ele ficar por aqui. 

Bem, não houve dança das cadeiras, porque essa quebrou. Afinal, quem é capaz de se separar da companhia de um Fernando Graziani e de um Weberte Lemos? Pois é, o Juciê, não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, o jornalismo esportivo da Jangadeiro é o melhor que há atualmente no Ceará, onde há a preocupação apenas de bem informar, com profissionais sérios e competentes, sem fofocas, notícias plantadas: não se tenta derrubar dirigentes, técnicos ou jogadores. Bem diferente de uma outra equipe bem acolá...