Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

RÁDIO. O microfone que acabou no museu

.
Nos anos 30,. nos EUA, em meio a depressão, a equipe do presidente Delano Roosevelt sugeriu que se fizesse programas de rádio direto da Casa Branca. Foi o primeiro governante a utilizar-se desse meio de comunicação para tentar tranquilizar os lares americanos do grande desastre econômico. A primeira emissão foi no dia 12 de março de 1933 para cerca de 90 por cento das famílias americanas que possuíam um rádio. Hoje ele pertence ao American History Museum.

Um comentário:

Anônimo disse...

talvez você tenha uma resposta:um simples comentario:
Minha filha foi assaltada por dois menores, sairam com o carro dela(com todos documentos)e bateram com um carro no poste, todo prejuizo nosso,baseado no fato acima pergunto:
Criança(14 anos) não pode trabalhar, mas tendo em vista ser uma "atividade profissional" sem muito esforço o assalto e permitido?
Espero seja orientado, pois existem milhões de brasileiros que comecaram trabalhar com 12 anos (iniciei minha atividade profissional aos 16 anos) e são pessoas sem Dependência psicológica. Antigamente tinha o conceito: "o trabalho dignifica o homem", hoje e totalmente difeente.