Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

GENTE. Cantor Renato Assunção deixa a UTI


Correu tudo bem com a cirurgia do cantor Renato Assunção, realizada ontem no Hospital São Carlos. O artista sofreu uma tromboflebite aguda, com paralisação de atividades renais, ocasionada por causa do diabetes e teve que passar por essa intervenção cirúrgica de amputação da perna esquerda. 

A informação que temos é de que ele já deixou a UTI e está em apartamento particular mas, no momento, não estaria recebendo visitas a não ser de pessoas da família. 

Reiteramos votos de boas vibrações a Renatinho, que ele tenha pronta recuperação e que, logo logo, volte às suas atividades profissionais.

4 comentários:

Thiago sobral disse...

Renatinho logo estará nos encantando com a sua música e a pessoa maravilhosa que é, passei por um grande impasse, onde a música me deu forças e sustentou o meu sorriso.
Tens o que mais gosta de fazer renatinho, que é a música, e logo logo estaremos te ouvindo. Abraço irmão!

Unknown disse...

Renato Assunção volte logo pra nós ver você brilhar mais e mais a cada dia a dia nas nossas noites e também fazendo show no palco só você sabe fazer isso cantar Força para vc voltar logo.

Anônimo disse...

Renato, que Deus cuide de ti e te dê forças nesse momento delicado. Não se desespere ele venceu o mundo.
Força da LUZ!!!!!!!!!

Naza Kraml

Anônimo disse...

Renato Assunçao,que Deus esteja sempre contigo.Como fa incondicional,lhe faço um pedido.Segura na mao de Deus e tudo dara certo.Voce é talentoso,jovem,um astral maravilhoso.Nos precisamos muito de voce como passoa e como artista.Deus te abençoe.Ricardo Muniz.