Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

RÁDIO. Evaristo Nougueira é mesmo turrão?

.
Esta semana, fui a uma escola da rede pública e depois de palestra alguns alunos perguntaram sobre rádio e profissionais. Um deles queria matar a curiosidade sobre Evaristo Nogueira, do Trem Bala. Se ele leva a vida inteira com "aquela cara amuada", arrotando raiva de todo mundo e 'tentando quebrar a bancada' do programa da TV O Povo. Claro que a resposta, nesse caso, é negativa. Ele não tem nada a ver com o personagem que vive no rádio e tv. 

Vavá Maravilha, como se autodenomina, é na verdade um profissional de boa índole, calmo e bem longe das caras e bocas que vive fazendo na tv. Aquele ar de turrão, brigando com Deus e o mundo, é (quase) tudo esquema. briga com Sérgio Ponte é, por assim dizer, uma invenção do Alan  Neto, que quis reeditar o tempo em que jurados de televisão faziam cenas que pareciam verossímeis. 

Evaristo, que é irmão do locutor Carlos Augusto - poucos sabem disso - é um mossoroense que já teve vida política, chegou a presidir a Câmara de Vereadores de Mossoró. Ele começou na Rádio Tapuyo, passou pela Cabugi, Tropical, Diários Associados, Libertadora de Mossoró e Difusora - todas emissoras potiguares. 

Uma outra pergunta foi sobre que time ele torce em Fortaleza. Não podia faltar com a verdade com a meninada; disse que ele ama o nosso Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Bela saidera Nonato!

djacyrsouza disse...

NONATO:

Não sei se você acompanhou hoje a estréia do Programa de Carla Soraya na Ceará Rádio Clube. Um belo programa com muita variedade de assuntos e o que se ressalta é a ternura da apresentadora além da segurança no tratamento dos assuntos. Acho que esta apresentadora é uma das melhores com um quesito fundamental: Humildade e respeito aos que a ouvem e aos que a veem na TV. Gostaria de ressaltar este bom programa de rádio que vai fazer nossos sábados mais brilhantes e alegres.
PROFDJACYR