Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

PROFISSIONAL. Um post para Magnólia

.

Momentaneamente fora do ar, Magnólia Paiva é uma profissional que faz falta no rádio. Ele fazia dupla com Tom Barros no 'Matutino Verdes Mares' e, depois que houve uma reformulação administrativa, retiraram a moça de cena, sem nenhuma justificativa. 

"Coisas melhores estão por vir para mim", escreveu ela na página do meu Facebook: 

"Nonato, boa noite!! Há dias (ou meses) q penso em lhe procurar pra agradecer seu reconhecimento pelo meu trabalho... Na época que estava saindo da Verdinha, confesso q me senti lisonjeada por vc escrever "... A Magnólia é tão competente. Seria jogar fora um trunfo." Saber q pessoas como vc me acham competente, me consola [...] Amava meu trabalho, mas não dava pra continuar [...] Acredito q coisas melhores estão por vir para mim... 

Estou sempre escutando a Band News e gosto demais do seu “Choque Elétrico”, tem muita gente que merecia bem mais, em “Alta Tensão”. Um abraço, Deus lhe proteja, Sempre!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Magnolia, uma flor de nome e de fato, è uma das profissionais do radio,com quem o ouvinte mais identifica ( falo por mim) ,ela è a uma marca registrada. È uma pena que esta empresa nao saiba valorizar os profissionais da primeira hr,como deveria.