.
É da Cine X, a produção do comercial "Felipinho x Felipão", marcando a estreia de Felipe Scolari no elenco de anúncios da Pegeuot. O comercial tem deslanchado quando, a exemplo de outras campanhas, aposta em nomes ligados ao esporte. Aproveita do momento "bem" do técnico da seleção com a torcida e fez uma peça em tom bastante descontraído.
O trabalho, criado pela
Y&R e produzido pela Cine, tem veiculação nacional e brinca com
características famosas do técnico da seleção. Ao mesmo tempo, faz uma
tabelinha marcante com o Felipinho – garoto que se veste igual ao
“professor” e tem até um bigode, marca-registrada de Felipão.
No próximo comercial, “Gíria”, o garoto comenta: “Felipão, que carro style!”. Em seguida, o técnico pergunta o significado do elogio e Felipinho completa “Style, maneiro, irado, da hora. As mina pira!”.
No próximo comercial, “Gíria”, o garoto comenta: “Felipão, que carro style!”. Em seguida, o técnico pergunta o significado do elogio e Felipinho completa “Style, maneiro, irado, da hora. As mina pira!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário