Translate

sábado, 9 de março de 2013

RÁDIO. Clima pesado nas ondas da Verdinha

.
Tenho ouvido queixas de  pessoas da Verdinha, dizendo que o clima de   trabalho ficou meio pesado, por conta das mudanças que se desejam implementar na emissora. 

O pessoal anda "falando de lado e olhando pro chão", como na música do Chico Buarque, aos tempos da ditadura. Gente mais sensível, como a competente Magnólia Paiva, pediu arrego. 

Alguns alegam sofrer até mesmo assédio moral, num clima que nada tem a ver com a linha irreverente que fez da emissora o sucesso que é. 

A chegada do novo coordenador Roberto Moreira significa alterações para dar uma repaginada na estação 810. Quadros como o do Candinho no 'Programa Paulo Oliveira', estão ameaçados de corte  da grade de programação, no que pode ser considerado um equívoco. Afinal, o programa da manhã da Verdes Mares se apóia em tres pontos básicos: 

¹ o jornal da corrupção
² o comentário do Tom 
³ a hora do Candinho, os dois últimos as melhores escadas em que Paulo Oliveira se apoia. 

Candinho, que eu não sei quem é o intérpete que vive esse personagem, pelo que eu tomei conhecimento, faz tudo aquilo sem receber um tostão.

Na coordenação, alguém vai achar intromissão do blog em assuntos internos da empresa. Mas quem disse que jornalista e radialista só devem divulgar as críticas dos outros, esquecendo das suas?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nonato Albuquerque, a verdinha deixou de ser a rádio do nosso coração desde a morte do seu único e eterno coordenador, Paulo Lelis. Hoje são restos de uma era e com a ditadura anunciada a tendência é a queda ainda mais acentuada pois a pregação do terror nunca será uma solução.

Joel carlos

Francisco othon disse...

NONATO ALBUQUERQUE,eu acredito Rádio AM estão crise muito sérias...

Radio Dragao Mar AM 690 virou Rádio Shalom 690 AM deixou demissão.

Anônimo disse...

Como sempre este rapaz chamado ROBERTO MOREIRA, mais conhecido como BOB para os mais intimos, aterrorizando as redações por ele dirigidas, creio que ele deva sofrer algum tipo de ESQUIZOFRÊNIA ou algo parecido, os funcionários das empresas que ele dirige, quando os vêem já ficam todos temerosos, com medo dele sair gritando a tudo e a todos, porque o mesmo é costumeiro em gritar a todos. Não sei o sustentáculo dele pra dirigir duas empresas de grande porte como a TV Diário e a 810 Verdinha, creio eu, que deve ser a influência politica que o mesmo é possuidor e até mesmo a ligação dele com o Senador Eunício Oliveira, já que tudo que este politico vai fazer, tem que ser pautado para reportagem.

Anônimo disse...

A VERDINHA PRECISA DE UMA REFORMULAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO. AGORA SE O SENADOR ESTÁ INJETANDO DINHEIRO E O BOB FAZ PARTE DESSE ESQUEMA, NÃO ACREDITO EM MELHORAS. 1º RÁDIO SE FAZ COM PROFISSIONALISMO E NÃO SIMPLESMENTE AUMENTAR O FATURAMENTO TEMPORÁRIO E DEPOIS DEIXAR A EMPRESA CAIR PELAS TABELA. 2º A DIREÇÃO GERAL, NÃO ATENTOU PRA ESSA POSSIBILIDADE E SE É VERDADE A HIPÓTESE LEVANTADA, É FRIA!