Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RÁDIO. Ian, Sampa, garoa, Boechat e eu

.
Ian Gomes tirou a sexta-feira para borboletear sob a paulistana garoa (tá é chovendo mesmo!). Comprou duas novas sombrinhas (no caso, o conveniente seriam dois guarda-chuvas) e foi espairecer na famosa rua Radiantes, onde funciona o complexo do Sistema Band - rádios e tvs.

Ela adorou o ritmo e a competência da BandNews FM- emissora que chega à Fortaleza, em março vindouro. E aproveitou pra bater um papo com Ricardo Boechat, que é um dos líderes do horário matinal (aguarde que vocês vão ver como ele é competente nessa tarefa) e que vai estar, ao vivo, em nosso programa de estreia das 9 às 11 da manhã. 

E eu não vejo a hora de botar a boca no microfone...

6 comentários:

César Augusto disse...

Conheço a programação da BanDews FM,é uma blz e Boechat é muito competente só ñ é melhor q vc!

Unknown disse...

AOS AMANTES DO RÁDIO

Já pensou falar aos invés de "tuitar"?

Essa ferramenta permite o internauta a usar sua voz para "tuitar" quebrando a barreira dos 144 caracteres.

http://pt.blaving.com/

Imagino Nonato Albuquerque dando o boletim do trânsito direto da rua. (risos)

lawer and order disse...

E eu não vejo a hora dessa estreia. V. e o Boechat! Morei 5 anos em Brasilia e adorava o Boechat e o Zé Simão.era o que eu lamentava ir embora e não ter mais a BandFM.Gosto da cBN, mas prefiro a programação da Band.Fiquei super contente qdo soube dessa estreia.

Anônimo disse...

Nonato...as sombrinhas são para o solzão do nosso Ceará -rssss
Já passei a prova\fotos da visita a BAND NEWS. bj,Ian Gomes

TONYN SOUZA ALTANEIRA-CE disse...

e o melhor nonato é que quem estiver em todo estado e todo brasil pode ouvir a rádio band news fm via satélite digital no satélite b4 em digital . tenho aqui já há muitos anos. o mesmo da jangadeiro tv e rádio.

Antonio Neto disse...

Eu também estou ansioso pela estreia ( nova ortografia, aos poucos vou aprendendo) com a chegada da BandNews FM. Aos poucos, Nonato vai mencionando os nomes que farão parte desse projeto, acredito que se nao tá divulgando outros nomes deve ser porque ainda estejam em outras emissoras. É isso, Nonato?