Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÍCIA. Raul Gil assaltado por um motoboy

Sabe pra quem Raul Gil não tiraria o chapéu? Pro motoboy que se passou por fã do apresentador e roubou-lhe o relógio, quatro anéis de ouro e brilhantes, durante assalto numa esquina de SP.  

A Folha conta que Raul Gil estava no banco do passageiro do seu Porsche Cayenne blindado quando foi reconhecido por motoqueiros."Eu baixei o vidro e eles começaram a conversar e tirar fotos. No farol, esse homem começou a puxar papo, falando sobre as novas regras para os motoboys. Eu achei que ele também era um fã", conta Raul.

"No farol seguinte, ele voltou a parar ao meu lado, puxou um revólver e falou 'me dá o relógio e os ouros."

Ele entregou o relógio e os anéis ao ladrão que "justificou" o assalto:"Ele disse que eu era muito rico e que aquilo ia dar muito leite para as crianças." Foi o quarto assalto sofrido por Raul em São Paulo. Ele disse que deixará de usar joias.

Nenhum comentário: