Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MUDANÇAS. Na esteira do astro vagabundo

.
Quer saber mais? O 'astro vagabundo' que ontem passou raspando a terra deixou marcas também lá por Sobral. Levou de roldão meu caro Ricardo Lima, por quem prezo tanto e que nos deixa um exemplo de profissionalismo como poucos que se vê no registro policial. Nada, porém, irá impedir que ele brilhe em outros pontos, ainda que esses 'asteróides terrenos' simplifiquem  as equipes e adormeçam os ideais. Há sempre um dia novo - e como eu escrevi no meu primeiro blog: os leões rugem mas só os galos conseguem levantar o dia.
"Olá Nonato,
Falo aqui, da honra de ter trabalhado com alguém tão ético, competente e sobretudo querido por todos. E pelo menos nesse caso, posso garantir que a unanimidade não é burra. Em dois anos e seis meses, nunca vi nem ouvi ninguém falando nada que desabonasse sua conduta. Por isso e também pelo aprendizado, lhe agradeço muito.
Se alguém parou o que estava faz fazendo, para ver alguma matéria minha, é porque no meio sensacionalista em que trabalhamos, você não utiliza de tal argumento, para garantira a tão perseguida audiência.
Sua credibilidade beneficia todos com quem trabalha, e comigo não foi diferente.
Depois de quase 15 anos, a equipe da TV Jangadeiro de Sobral, foi extinta e sucumbimos ao rolar das pedras.
Mas o senso de gratidão é maior que a decepção e a tristeza. As noites de sono perdidas em função do trabalho, e sem hora extra, serão compensadas pelo aprendizado que é impagável, e nenhuma faculdade pode ensinar.
Foi e será sempre um prazer, meu amigo!
Ricardo Lima"


--

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom conhecer pessoas do bem com vc Ricardo Lima,Otimo profissional,garoto muito dedicado no que faz.Janelas irão se abrir para um novo horizonte,repleto de vitória e um novo recomeço.VOCÊ é capaz de passar por qualquer terremoto,pois sua estrela brilha diante do mundo,pois é dada por de Deus.abraços Raniére Sales (Capotinho).