Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JORNALISTAS. A entrevista que rendeu


Depois do post sobre a 'vitória de Victor Hannover',  e tópicos do que ele falou para a 'Entrevista', começam a chegar comentários a respeito desse jovem, que não conheço pessoalmente, mas por quem tenho um respeito e torço para que ele possa encontrar, realmente, o foco de sua vida. Entre os comentários, dois deles são de pessoas do meio e que são muito queridas nossas: Ismael Luiz e Tertuliano Siqueira, por sinal, os dois já atuaram na AM DO POVO.


Ismael Luiz - "Tive pouquíssimo contato com o Victor,  que me lembre mesmo, só um. De longe, sempre acompanhei a sua trajetória profissional, talentosa e competente.A vida nos prega peça teatrais, atéque nos fazem rir ou chorar. Quando perdemos o equilíbrio, a emoção de viver se desfaz, nos entregamos. Porém,sempre existe uma porta, em algum ponto da enorme sala que é a nossa vida, que nos custa a encontrá-la. Ao encontrá-la e abri-la, devemos olhar aquele sol que nos bate na cara, encarando-o como brilho redentor. Recomeçamos, trôpegos, mas acreditando que erros e acertos sempre nos serão úteis, para seguirmos em nossa caminhada" 

Tertuliano Siqueira - Li a matéria da revista. Hannover foi brilhante. A partir de agora começa uma nova fase na vida dele. E eu estou na torcida para que ele vença mais essa. Por ele e pelo Tom. Um grande paixão."

Adenium -  Rosa do Deserto - A vida nos reserva muitas oportunidades, muitas descartamos ou não levamos a sério. Assim aconteceu com você Hannover, daqui para frente, já mais maduro e consciente, saberá trilhar um belo caminho. Parabéns a você e sua família, especialmente ao seu pai Tom Barros, que sempre acreditou em você".

Um comentário:

Victor Hannover disse...

Nonato, abraços pra você e sua equipe. Estou vivendo um momento muito especial. E quero mandar um recado para as pessoas que lutam contra as drogas: É possível, sim, abandoná-las. Mas pra isso a pessoa tem que focar no objetivo. Quando é um desejo da própria pessoa, não há quem tire. Continuou em tratamento e não tenho prazo pra receber alta. Se preciso for, lutarei a vida inteira, mas para o mundo dos drogados, com a luz divina, nunca mais voltarei. Abraços e sucesso. Victor Hannover.