Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

JORNAIS. E abduziram o Abidoral do Povo



Quem trabalha nesse meio - rádio, jornal, televisão e companhia - anda cismado com o sumiço da coluna semanal do Abidoral, no O Povo. Ela foi abduzida. A última postada na edição online do jornal data de 2 de dezembro e, desde então, nenhuma explicação por parte da empresa. 

Andei sherloquiando fontes e descobri que, uma nota postada pelo colunista, chegou a desagradar a direção da empresa. Rapi10, uma decisão: "acabem com essa coluna". 

Se uma empresa vive do produto que vende, custa crer que O Povo não tenha levado em conta a enorme audiência que o Abidoral - alter ego de um dos mais famosos repórteres do Estado - detém entre os leitores. Sem ele, o Buchicho fica boo...xoxo!

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Não estranho que a direção do jornal tenha acabado com a coluna do Abdoral.Estranho,muito menos ainda,que tenha sido por conta de alguma informação que não tenha sido do agrado do tal "dirigente".Os meios de comunicação,no Brasil,andam assim,mal dirigidos,administrados por paraquedistas,em sua maioria,gente que se acha acima do bem e do mal.Feris a suscetibilidade dessa gente,chega a ser um escárno.Prefiro acreditar que não seja nada disso que estou escrevendo. Ou terminei de escrever.

Anônimo disse...

Abdusiram também a AM DO POVO que agora está com programação sofrível...que pena....Será que o Rádio AM está mesmo no caminho do fim...Hoje as rádios AM estão sucateadas e muitas estão apenas com programação religiosa ou musical. Não sei o que é isso, mas que é triste isso é.
PROFDJACYR

Anônimo disse...

Nonato,

Lamento muito a decisão de humanos mal-humorados(ou seriam alienígenas mesmo?) de abduzirem a coluna abdoralística, que era (infelizmente) a única que trazia notícias do rádio e da tevê produzidos em Fortaleza, com pitadas do bom humor cearense.
Infelizmente, o Grupo O Povo vem mexendo nas rádios e no jornal de forma que desagrada muito seus mais fiéis ouvintes e leitores. Está faltando sensibilidade e respeito a quem acompanha a mídia.
Sou a favor de mudanças, mas desde que prá melhor. O difícil é reconhecer e voltar atrás. É uma pena. O que diz a respeitada Adísia Sá, a respeito dessa abdução???
Janio - Meireles - Fortaleza-CE