Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESTREIA. Rodrigo fala nesse novo filme?

.
Doidinho para ver se um dos meus atores brasileiros prediletos, Rodrigo Santoro - o outro é Wagner Moura - consegue falar nesse filme "O Último desafio" ao lado de Arnold Schwarzenegger.  

Um comentário:

Renata disse...

Por ai dá para sentir vergonha alheia,por uma "pergunta inteligente"dessas,feitas por um cara que se "pretende" ser o informador e ser tão desinformado.
logo se vê que vc não acompanha a carreira do Santoro né?
vc e sua desinformação ainda estão na fase do "As Panteras".
foi o primeiro filme(e vc queria que ele estreasse protagonizando e em outra língua?)e único em que ele não falou nada,e mesmo assim,seu nome constava dos créditos iniciais do filme,já demonstrando o interesse da indústria nele.
no filme 300,ele foi o PRICIPAL VILÃO,chegando a concorrer ao titulo contra Jack Nicholson numa pemiação americana.
o papel de Xerxes já virou um cult mundial.
dai por vontade própria,se embrenhou em films artisticos e menos comerciais,até que por conta do filme com Jim Carrey(onde fala muito)voltou aos hiolofotes principais de Hollywood.
dai vieram Rio,um sucesso mundial de bilheteria(onde fala a vontade em inglês),o filme com a Jennifer Lopez,que o colocou na mira dos principais veículos mundiais,por conta de um suposto romance,o que foi bom para fortalecer o seu nome,além de aparecer o filme todinho e falar a vontade.
agora o filme com o ex governador,faz dele definitivamente uma presença forte em Hollywood,pois além de aparecer muito,fala direto e é personagem crucial no filme.
e logo,logo,chega a continuação de 300,onde seu personagem Xerxes al´me de ser o principal na trama,carimbará a entrada definitiva do Santoro ao panteão dos grandes nomes,mesmo que isso incomode e destrua a vontade que o brasileiro tem de esculhambar,valendo salientar a famosa frase de Tom Jobim:"no Brasil,fazer sucesso é ofensa pessoal".