Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TV. Censura preserva delegado corrupto

.

O Fantástico iria exibir domingo passado uma reportagem sobre cobrança de propina por policiais a comerciantes em São Paulo. Pois o juiz federal Marcelo Costenaro Cavali proibiu a Globo de exibi-la. 

O mais incrível é que o pedido de censura partiu do advogado do delegado federal Adolpho Alexandre de Andrade Rebello, acusado de formar quadrilha, corrupção e violação de sigilo funcional.
A matéria especial, que continha detalhes das negociações dos policias com os comerciantes, foi anunciada ao longo de toda a semana passada.

(Com informação de Na Telinha)

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato a salvação do AM será a tal FM estendida ou seja a frequencia que vai de 77 à 87 MHZ hoje ocupada pelos canais 5 e 6 da tv aberta. O Ministério das Comunicações já vem fazendo estudos a respeito dessa migração. O Dial AM poderá está com os dias contados, sua sobrevivência possivelmente se justifique pelo maior alcance, porém, o futuro é o dial FM onde o som como se sabe tem qualidade superior. Seria uma volta ao passado já que nos anos 60 o AM usava o FM para transmissões externas. Li no TUDORÁDIO