Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

RÁDIOS. Audiência das FMS neste sábado

.
O relatório de audiência do site rádios.com.br em relação às emissoras FMs no Ceará, neste sábado, anda tão (ou mais) confuso que o ranking das AMs. 

Quem lidera é a Vale 99.9 FM, de Juazeiro do Norte em número de acessos. em depois a Jangadeiro, 88,9. Em terceiro lugar, a Som zoom Sat, que retoma uma posição melhor depois de algum tempo distante do topo. Só em 4º vamos encontrar a 93 FM, do Grupo Verdes Mares. 

A Atlântico Sul ocupa o 7º posto; a Tempo, em oitavo; vindo em seguida FMs ligadas a denominações religiosas: a Jesus 105.1 em 12º; a Logos, em 13º e a Canaaã em 14º.  

Vamos encontrar a Cidade FM em 18º; a Beach Park (que a partir de janeiro passa a ser Jang-Band News); a Calypso em 22º, a FM Assembleia em 24º; a Dom Bosco, 26º; a Universitária em 28º;  a Tempo em seguida no 29º; a Jovem Pan, em 34º e a Mix (que atualmente retransmite o som da Povo-CBN) em 37ª colocação. 


Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Nonato, creio que esta performance da Rádio Vale FM de Juazeir, (99.9) deve-se a boa equipe esportiva que tem e a cobertura, muito boa, por sinal, nesta fase final da Série C do Campeonato Brasileiro em que o Icasa obteve o vice-campeonato nas disputadas com o Oeste de São Paulo.

A programação musical é sofrível, isso é verdade, mas a emissora tem um jornalismo forte e a melhor equipe de esportes do interior cearense.

Um abraço para você e sucessos nos novos desafios.