Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

RÁDIO. As grandes desabam na audiência

.
A manhã do sábado, deste primeiro de dezembro, pegou as (ditas) grandes emissoras de Fortaleza desabando no ranking da audiência. A Clube AM 1.200, mais uma vez, surpreende e ganha o topo da lista, vindo em seguida a Rádio Cidade, em 2º; Verdinha, em 3º lugar; a Uirapuru, em 4º e a Povo-CBN (em seu último dia na frequência 1010) em 5º lugar. 

Além da Clube (a pioneira PRE-9 de outros tempos) subiu no ranking da rádios.com.br, a Shalom, enquanto a antiga Dragão caiu para a 11ª colocação na lista das 30 emissoras mais ouvidas deste sábado. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo radio, e tenho muita saudades e vontade de voltar a ouvir ( de modo limpo) a Povo CBN ,verdinha, e algumas emissoras da minha cidade natal, Canindè ,mas isto nao è mais possivel, daqui da italia porque sera? alguem tem um conselho? quando conseguia começava ouvindo verdinha e derrepente entrava outra frequencia fico P...da vida. enquanto isso me acontento com um maravilhoso progama dedicado ao nosso pais que se chama "Brasil "e vai ao ar sabado e domingo, da meia noite as seis da manha, na rai radio 1.aconselho para quem gosta de radio o repertorio è unico.