Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

(P)REVISÕES. As profecias furadas de 2012

.
Aproveitando que falta exatamente um mês para acontecer a 'terrível previsão dos maias' - para quem acredita nesse tipo de estória - vamos iniciar uma série de revisões do que andaram falando e não aconteceu
.

Dezembro chegando e, certamente, editor de jornal vai pedir ao repórter matéria sobre aquela surrada pauta com as previsões para o novo ano. Os leitores leem mas, com o passar do tempo, esquecem de conferir se elas aconteceram ou não. Pois aqui, a gente vai começar a fazer uma revisão dos que disseram os astrólogos ao redor do mundo e saber o que eles acertaram ou não. 

No México, Antonio Velasquez que se auto-intitula 'o bruxo maior', anunciou em janeiro que Obama iria perder as eleições. Obama foi reeleito. Também chegou a prever que a presidenta Dilma Rousseff sofreria de uma doença no correr do ano.Até a qui - toc, toc, toc - tudo bem com a nossa chefa. Mas errar, parece ser comum na vida desse bruxo: em 2008, ele errou ao prever a morte da cantora Britney Spears. 






Um comentário:

Anônimo disse...

O problema é que as placas das Ilhas Canárias e seus vulcões estão lá e bem ativas, sem falar da ilha rachada que aos poucos a metade desce para o oceano, isso ninguém pode desmentir.

Rubens Correia