Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GRATITUDE. Da falta que dizem que eu faço

.
Vez em quando é preciso postar gratidões. E, sempre que possível, eu faço com prazer. É da natureza humana ser grata e, precisamente eu, admito não viver sem o senso de ser grato sempre. 

Agradecer a tantos e-mails, citações no Facebook, Twitter, Linkedin e outras denominações das rede sociais, que fazem  referência ao nosso nome. Muitas dizendo-se ansiosas pela minha volta ao microfone, o que se dará em muito breve, além de fazer referências ao nosso trabalho. 

Augusto Bonequeiro encontra-se comigo no corredor da TV e diz 'sentir falta minha na programação das manhãs'. É por pouco tempo, meu caro Augusto. Empresário Edson Braga, da confeitaria Bom de Gula, amigo e acompanhante do nosso trabalho. Inês Cabral, obrigado. São muitos os ouvintes e amigos que zelam comigo pelo melhor. A todos, a gratidão.

Nenhum comentário: