Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

NOMES. A morte do radialista William Hurt

.

Surpreso eu estou com a, morte do William Hurt. Foi o Panda da TV Verdes Mares quem me contou. Ele teria sido vitimado por uma bactéria. 

O nome artístico do William Soares Batista, pelo que me lembro dos tempos de FM DO POVO onde ele começou, era homenagem ao ator vencedor do Oscar por "O Beijo da Mulher Aranha".

Ele faleceu aos 45 anos, na sexta-feira, vítima de uma parada cardíaca quando se recuperava de um quadro grave de pneumonia.

Rapagote ainda, o William andava pelos corredores da FM DO POVO, onde acabou empregado como operador, crescendo na área como DJ em emissoras como Cidade 99,1, Tempo FM, Jangadeiro, Liderança, Costa do Sol, Recife FM e mais recentemente na FM 95 de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato é com grande surpresa que leio essa triste noticia. Como ouvinte de longa data desssa turma do FM a gente se sente meio que próximo desses profissionais. Lembro quando ele apareceu na então recém inaugurada Cidade FM lá por volta de 86. Ele se apresentava apenas como William. coisa que aquela época soava estranho, pois todos tinham nome e sobrenome e ele não. Até q começaram a chamá-lo como ele ficou conhecido. O primeiro q lembro de ter ouvido o chamando assim foi o Gleriston Oliveira que a época apresentava o Bom Dia Cidade. Lamentável. Força aos Parentes e Amigos