Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

COLUNAS. Jóias de Hebe preocupam bispo

.
Testamento 
O bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, lembrou-se de Hebe Camargo em culto realizado por ele no último domingo, na sede da Igreja Universal, na av. João Dias, zona sul.

Testamento 2 
Em pregação sobre perenidade e o que o homem leva dessa vida, Macedo disse que "a querida" Hebe, que morreu, tinha muitas joias. "Com quem vai ficar tudo isso agora?", perguntou ele aos fiéis.
(Coluna Outro Canal)

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Esse Bispo(?) não se manca.O que ele tem a ver com as jóias de Hebe ? Ela deixou um filho,único filho,portanto,seu herdeiro universal,bem como o sobrinho,também tratado como filho.Ou será que,por ser o filho herdeiro UNIVERSAL,o incauto senhor já estaria de olho na herança da apresentadora ?

Anônimo disse...

Esse mais que falso "Bispo" (?!) está multimilionário, ganhando rios de dinheiro dos pobres miseráveis, desinformados, que doam o muito pouco ou quase nada que possuem para essa falsa "Igreja", obrigados que são pelos seus comparsas "pastores" (?) e "obreiros" (?). Inconcebível como em nosso País, uma nojeira dessa possa existir. Deus está vendo.