Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

JUSTIÇA. Datena pode cair com 30 milhões

.
O apresentador José Luiz Datena pode acabar invertendo os papéis do seu 'Quem fica em pé?' e, ao invés dos participantes, ser ele o próximo a perder a bagatela de 30 milhões de reais e ainda cair num buraco que não tem tamanho.

A história é a seguinte: a Record reclama indenização de 30 milhões de reais por quebra de contrato de quando ele deixou a emissora pela Bandeirantes. É o que conta hoje a coluna Outro Canal.:

"A Justiça autorizou o início da execução dos bens de José Luiz Datena (Band) com relação a um processo movido pela Record.
No total, a ação judicial prevê o pagamento da multa de R$ 30 milhões por conta de uma quebra de contrato entre ele e a emissora dos bispos, já que o jornalista deixou a emissora em 2011, indo para a Bandeirantes e por conta disso teve que romper o contrato.

“A execução estava parada, por conta dos recursos, mas agora voltou a andar”, confirmou o advogado do apresentador, José Diogo Bastos. “Mas entrei com o pedido novo na Justiça, que ainda não foi apreciado.” Procurados, Record e Datena não se manifestaram sobre o assunto".

Um comentário:

Anônimo disse...

NONATO VEJA ESTE TEXTO EM HOMENAGEM AO RÁDIO
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed708_o_radio_sempre_sera_a_grande_comunicacao
PROFDJACYR