.
Depois de transferir Carneiro Portela para as madrugadas e injetar sangue novo na 810 AM com a volta de Tony Nunes, agora é a vez de mexer na programação da TV Diário. A emissora anda perdendo feio em horários como o do almoço.
Todas essas mudanças entram em vigor a partir do dia 1º de julho, quando a emissora completa 14 anos de existência.
Mudança de tempo no Sistema Verdes Mares de Comunicação. Ele continua a promover alterações na grade programacional de suas emissoras de rádio e tv. O objetivo, evidentemente, é atrair público, diante de resultados pouco convincentes de audiência.
O 'Comando 22' do radialista Ferreira Aragão entra no ar mais cedo, a partir das 11h40min numa tentativa de sobreviver ao ataque frontal que lhe fazem 'Barra Pesada' e '190'.
O programa que o Marquinhos Lima apresenta à noite, 'Rota 22', sai dessa faixa e passa a ser exibido às 7 da manhã, de segunda à sexta, enquanto o horário será coberto pelo 'Os Malas' do Ely Aguiar, indo das 5 da tarde as 7 da noite, diariamente, concorrendo com o Brasil Urgente, da TV Jangadeiro.
As mudanças atingem também o núcleo de entretenimento da tv. Ênio Carlos vai ser retirado do "Ação e Reação" e fica restrito ao seu horário dominical, enquanto o programa 'João Inácio Show' ganha mais uma hora na programação da emissora.
6 comentários:
Será o mesmo que trocar seis por meia dúzia.
Olha, esses programas do Enio Carlos e do João Inácio...só a misericórdia...RIDÍCULOS!
Louvo Ferreira Aragão, com todo o respeito aos demais profissionais desse tipo de programa; só como forma de ressaltar algo de qualidade em meio a tanto prograna ridículo...mas dizem que tem audiência, não é? DIZEM!
Nonato, eles estão completamente perdidos...
A TV Diário a Jangadeiro, com a adesão à Band, podem mexer o quanto quiserem na programação, não conseguirão sair dos índices de Ibope que agora detêm... Fiasco...
TV União também está crise Ibope muito feia..
Cadê MTV em Fortaleza..
Postar um comentário