Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

TV. A Diário promove mudanças em julho

.
Mudança de tempo no Sistema Verdes Mares de Comunicação. Ele continua a promover alterações na grade programacional de suas emissoras de rádio e tv. O objetivo, evidentemente, é atrair público, diante de resultados pouco convincentes de audiência. 



Depois de transferir Carneiro Portela para as madrugadas e injetar sangue novo na 810 AM com a volta de  Tony Nunes, agora é a vez de mexer na programação da TV Diário. A emissora anda perdendo feio em horários como o do almoço. 

O 'Comando 22' do radialista Ferreira Aragão entra no ar mais cedo, a partir das 11h40min numa tentativa de sobreviver ao ataque frontal que lhe fazem 'Barra Pesada' e '190'. 

O programa que o Marquinhos Lima apresenta à noite, 'Rota 22', sai dessa faixa e passa a ser exibido às 7 da manhã, de segunda à sexta, enquanto o horário será coberto pelo 'Os Malas' do Ely Aguiar, indo das 5 da tarde as 7 da noite, diariamente, concorrendo com o Brasil Urgente, da TV Jangadeiro.  

As mudanças atingem também o núcleo de entretenimento da tv. Ênio Carlos vai ser retirado do "Ação e Reação" e fica restrito ao seu horário dominical, enquanto o programa 'João Inácio Show' ganha mais uma hora na programação da emissora. 

Todas essas mudanças entram em vigor a partir do dia 1º de julho, quando a emissora completa 14 anos de existência.

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Será o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

Anônimo disse...

Olha, esses programas do Enio Carlos e do João Inácio...só a misericórdia...RIDÍCULOS!
Louvo Ferreira Aragão, com todo o respeito aos demais profissionais desse tipo de programa; só como forma de ressaltar algo de qualidade em meio a tanto prograna ridículo...mas dizem que tem audiência, não é? DIZEM!

Anônimo disse...

Nonato, eles estão completamente perdidos...

Anônimo disse...

A TV Diário a Jangadeiro, com a adesão à Band, podem mexer o quanto quiserem na programação, não conseguirão sair dos índices de Ibope que agora detêm... Fiasco...

Francisco othon disse...

TV União também está crise Ibope muito feia..

Francisco othon disse...

Cadê MTV em Fortaleza..