Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MUÇÃO. Tem uma outra pessoa envolvida


Conversei agora há pouco com o advogado Waldir Xavier, que defende o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o popular Mução, no caso de pedofilia. Ele confirmou a transferência do humorista para o Recife e citou uma pessoa que trabalha junto à equipe de Mução como um dos envolvidos na história e que teria provocada a prisão de Mução. Acompanhe a entrevista.



A esse respeito, até o superintende da TV-C postou comentário na sua página do Facebook.

4 comentários:

230582123456 disse...

Nonato postar os arquivos de áudio no Soundcloud. O internauta escuta direto no site sem a necessidade de logar ou criar uma conta.

http://soundcloud.com/

Eduardo Valente disse...

Resposta aqui http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/06/irmao-de-mucao-seria-o-autor-dos-crimes-de-pedofilia-diz-policia-federal.html

Anônimo disse...

Enquanto todos metiam o pau eu defendí o Rodrigo, sempre soube que é inocente, achei patético Evaldo Costa do 190 metendo o pau no Rodrigo ontem, condenando-o como se as investigações já comprovassem o envolvimento dele.

Tudo inveja de Evaldo, que sempre quis ser sucesso nacional como Rodrigo.

Quero ver o Evaldo engolir cada letra que disse ontem.

Pré-julgamento é a pior coisa que existe nas pessoas.

Rubens Correia

Eduardo Valente disse...

No caso Mução mostrou-se o pior da sociedade: queremos ver o circo pegar fogo, queremos o mal, o sangue. Muitos o julgaram e o condenaram. Eu, que fui colega de trabalho dele por alguns anos, achei a história mal contada pois, diferente do que muitos imaginam, o Rodrigo, a pessoa por trás do personagem, era o oposto do "monstro comedor de criancinhas", um cara tímido, na dele, simples na medida do possível. O que foi trazido a tona pela PF foi, para além do crime, um drama familiar...