O que, obviamente, levanta suspeitas mil, pois haveria três possibilidades de encaixe de Faro na grade da emissora. A primeira, com chance quase nula de ocorrer, é integrá-lo à faixa da tarde, o que seria um desperdício, já que Rodrigo é, atualmente, a imagem mais forte dentro da emissora quanto à capacidade de atrair o telespectador. E levá-lo ao ar em um período morno de audiência não faria sentido.
A segunda via seria acoplá-lo ao horário nobre, o que já demonstraria um risco desnecessário, pois a faixa já é bem ocupada pela teledramaturgia da emissora que, apesar de não conseguir fazer frente às novelas globais, garante a vice-liderança do Ibope. Fazer com que Faro enfrente 'Avenida Brasil', por exemplo, pode soar como loucura.
Sendo assim, resta a faixa da manhã, muito mais plausível, principalmente se levarmos em conta a chegada de Fátima Bernardes com seu novo programa. Do lado da Record, a entrada de Rodrigo no confronto direto com a jornalista seria uma estratégia válida da emissora paulista tentar frear qualquer ascensão dos índices da rival, que andam calamitosos pela manhã. Podemos ter pela frente mais uma bela batalha pela audiência, hein...
Nenhum comentário:
Postar um comentário