Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TV. Despido de Jô mas ótimo como Boris

.
Jô Soares, pelo visto, não tem muita sorte com a turma do Pânico. No passado, vítima do quadro 'sandálias da humildade', foi criticado por sua aversão às brincadeiras da dupla Ceará (Welington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa). Mais recentemente, o humorista Carioca fez uma sátira ao entrevistador com o personagem Jô Suado. Jô não teria gostado e Carioca prometeu nunca mais imitá-lo. 

Despido de Jô mas travestido de Boris Casoy, o humorista do Pânico - responsável também pela caracterização do 'Amaury Dumbo' -, deu ao programa de domingo na Band um dos maiores picos de audiência na estreia. Boris foi satirizado de forma competente e engraçada. Mas será que, a exemplo de Jô Soares, Boris se sentiu ofendido? Parece que não.

Li na coluna Outro Canal que Boris riu muito com a brincadeira. "Ficou divertido. Mas será que tenho todos aqueles tiques?", brincou Boris Casoy.


O jornalista diz não entender gente que não gosta desse tipo de brincadeira. "Todo mundo aqui em casa adorou", diz ele. "O problema agora é a sátira ter mais audiência do que o Boris original", falou o âncora da Band, rindo.


2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Boris,pelo jeito,mostrou-se mais bem humorado que o próprio humorista,Jô Soares.

Anônimo disse...

Posta a audiencia das tv´s de fortaleza.