Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

!. Chargista não podia falar (mal) da prefeita

.
A censura anda mais em dia que o pagamento de certas dívidas. Que o diga o (competente) cartunista Newton Silva. Ele anda reclamando de ter sido vítima desse tipo de procedimento nos tempos em que trabalhou no Diário do Nordeste. Além disso, diz não ter sido pago pelo trabalho que fez para aquele impresso. 

Hoje, militando no portal Jangadeiro online, Newton escreveu em nossos comentários sobre o tipo de 'orientação' recebida pela direção do jornal em relação às críticas de suas charges. 

"Quando eu fazia as tirinhas do Jujumento aos domingos no Zoeira (Diário do Nordeste) também fui censurado e orientado a não criticar a prefeita de Fortaleza. Pelo teor das tirinhas fui descartado sem nem receber o pagamento devido", contou ele. .

2 comentários:

Celina disse...

A imprensa não é isenta como nós queremos ou desejamos acreditar. Sobretudo, quando há envolvimento financeiro...
Celina

TONYN SOUZA-ALTANEIRA-CE-SP disse...

isso esta acontecendo em todo brasil é o jeito pt de calar a boca da imprensa ,quem fala mal dos governos tem as verbas destinadas a propagandas reduzidas ao máximo isso faz com que a imprensa pense duas vezes antes de falar dos governos. o que é estranho é um jornal de renome no nordeste fazer este tipo de coisa logo logo fechará as portas pois nos tempos de baixa de vendas de jornais impressos com uma noticia desta só idiotas vai comprar um jornal que se esquiva de escrever a verdades dos fatos seja de quem seja.