Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RÁDIO. Locutor denuncia emprego fajuto


E Carneiro Portela tirou os dois últimos programas seus da Verdinha AM para espinafrar com os donos de bandas (ditas) de forró.  "Eles dão emprego de rapariga" classificou o radialista.

Defensor incansável dos ritmos nordestinos de raízes e um crítico mordaz das bandas que circulam por aí, a ponto de nunca tocar uma só faixa dos sucessos delas no seu roteiro, Portela chamou de 'pilantras' os que oferecem emprego para dançarinas de banda.

"A bichinha se ilude, cheia de sonhos e vai se juntar com uma reca de pilantras naqueles ônibus num emprego de rapariga", disse o apresentador do Forró da Verdinha.

7 comentários:

Ismael Luiz disse...

Dá-lhe,Carneirão!

Johannes Nogueira disse...

Concordo, porém já trabalhei como Monitor de Banda (Técnico de Som no Palco) e sei que a maioria não vai iludida, ao contrário sabe muito bem o que tá fazendo seguindo conselho de amigas.

Anônimo disse...

Nonato,
Não é verdade que o CP nunca tocou as bandas do forró de plástico, como diria Chico César. Quando ele bateu muito nesse estilo de pseudo-forró, depois o empresário Emanuel Gurgel convidou o radialista CP para fazer a produção de uns discos da SomZoom. Depois disto, houve uma época que ele tocou em seu programa algumas bandas como Mastruz com Leite e similares. Eu as ouvi na VM AM, à tardinha.
Que bom que ele voltou a falar mal desses grupelhos em que os "artistas" são os donos das bandas.
Janio

Anônimo disse...

Para mim ele deixou de ter "vantagens" por isso retornou ao tom critico. Se as "vantagens" estiverem de volta ao bolso (ou ao ego) ele volta a tocar com já o fez outras vezes...

socrro frança disse...

Será que todas as dançarinas são raparigas? Acho que ele está generalizando.

Anônimo disse...

Essas moçoilas não vão "enganadas", sabem muito bem o que as espera e o que querem fazer...

Omar Quevedo Costa disse...

Nonato, há pouco tempo, o tipo de "música" que essas pavorosas banda tocam, não era aceito nem em cabaré de beira-de-estrada: uma "música" brega de 5a. categoria, que se apoderou da palavra "forró", sem harmonia, sem melodia, sem nada - com "cantores" e "cantoras" da voz tremida e desafinadas. Conseguem a proeza de ser mil vezes pior que o fraco e bôbo Axé da Bahia. O resto é a santa ignorância de boa parte de nossa população e o velho "Jabá" que corre solto entre os apresentadores de nossas rádios e TVs. A TV Diário está cheia deles, quando não, donos ou empresários desse lixo. Valeu Carneirão !
"SE É BANDA, NÃO É FORRÓ !!!!"