Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

FENÔMENO. Michel Teló está na Forbes


O cantor brasileiro Michel Teló não deve ter nada a reclamar do ano que passou. Com uma música só estourou no Brasil, virou fenômeno de execução - e ganhou o mundo inteiro, ao ser citado pelo jogador Cristiano Ronaldo como o 'hit'. Pois agora, até a revista Forbes se rende à fama do rapaz e cita em reportagem com o título: "Você já ouviu falar de Michel Teló? Você ainda vai".

"A reportagem publicada ontem no site da revista norte-americana Forbes, mapeia o sucesso do músico sertanejo e o compara ainda com o alcançado por Carmen Miranda, Xuxa e Ronaldo, por exemplo.

"A história nos diz que é muito difícil um brasileiro se tornar uma estrela internacional, como Carmen Miranda nos anos 1940, quando (a cantora) tomou Hollywood de assalto", conta o artigo.

"A reportagem fala ainda sobre o sucesso de Xuxa no início dos anos 1990, quando a apresentadora infantil chegou a assinar um contrato com a CBS e aparecer na lista das 40 pessoas mais bem pagas do entretenimento em 1991.

"Cita ainda Gisele Bündchen e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho, que conseguiram se tornar famosos no exterior, antes de dizer que Teló, 30, segue os passos das estrelas da internet Justin Bieber e Rebecca Black, com seu hit "Ai Se Eu Te Pego", que já foi visto mais de 94 milhões de vezes no Youtube, e foi traduzido e legendado em várias línguas, incluindo o inglês, polonês, grego e hebraico.

"A Forbes termina a reportagem dizendo que "parece que o mundo inteiro está prestes a "pegá-lo", de fato".

Com informação do Diário do Comércio

Nenhum comentário: