Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CLASSIFICADOS. Em busca de um estágio


Está criada uma seção de 'classsificados do GdM'. A estreia é com o pedido do João Neto - twitter: jneto06. Ele que é estudante de Jornalismo, tem colaborado com o GENTE DE MÍDIA, anda à procura de estágio. Aberto a toda área TV, rádio e internet. Experiência: web rádio AJIR (www.ajir.com.br) Programa de extensão da UECE.

A web rádio faz programas sobre saúde, transmitindo via internet para escolas públicas do Estado. Atua com a parte de produção de vídeo e produção do programa (contato com as escolas via skype ou pelo mural do site).

Atualiza semanalmente os blogs da rádio, no caso o blog LAPRACS (www.lapracsce.blogspot.com) e 'Em Sintonia com a Saúde' (http://www.emsintoniacomasaude.blogspot.com).

O GENTE DE MÍDIA avaliza esse futuro profissional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte aos novos jornalistas.
Nonato, entresta-me 100 reais para eu pagar a luz? #vidadejornalista. sahsahhsahashsahsha

Felipe

Unknown disse...

Vlw nonato pela ajuda! Estamos ai pro que der e vier!

Anônimo disse...

*empresta-me

Ismael Luiz disse...

Nonato,empresta-me a sua alegria de viver,para eu viver melhor?